• Clareamento Dental

Através de agentes clareadores, este tratamento promove a recuperação da cor original dos dentes, perdida durante o tempo em decorrência de diversos fatores. A busca pela estética é um dos principais fatores pela busca do clareamento, a fim de proporcionar a satisfação do paciente. O procedimento pode ser feito na clínica, onde o dentista realiza a aplicação dos agentes clareadores, mais potentes, desta forma o procedimento é realizado em apenas 45 minutos, sendo necessárias, no mínimo, duas sessões (varia de acordo com cada paciente). Outra possibilidade é o clareamento caseiro, neste caso, os materiais (moldeira e o gel clareador) são fornecidos pela clínica e o próprio paciente faz a aplicação diariamente, comparecendo ao consultório para supervisão, acompanhamento e orientação do dentista.

  • Limpeza Dentária

A limpeza dentária nada mais é que a limpeza profunda e completa dos dentes, realizada por um dentista. Neste procedimento, o profissional remove as placas bacterianas e o tártaro presente nos dentes. A higiene bucal diária não é suficiente parara eliminar alguns problemas como o tártaro e a placa bacteriana. O acúmulo de ambos podem causar inflamações na gengiva, deixando a raiz do dente mais exposta à cáries e evoluindo para uma periodontite.

Por isto é de extrema importância que você realize a sua limpeza no consultório de 4 em 4 meses.

  • Harmonização Facial

Cada pessoa traz sua beleza própria e a Harmonização Facial tem como finalidade principal realçar detalhes do rosto com as características pessoais. Através de um conjunto de procedimentos estéticos combinados para melhor a harmonia do rosto, transformando traços, tratando e prevenindo o envelhecimento facial, caracterizado pela perda de elasticidade da pele, dos tecidos, músculos e gordura.

Dentro da Harmonização existem vários tipos de tratamentos: Botox, Bichectomia, Preenchimentos, Lipo de papada.

  • Implantes

Os implantes, são suportes metálicos posicionados cirurgicamente no osso maxilar ou mandibular, abaixo da gengiva. Podem ser unitários ou múltiplos que tem como função o restabelecimento de um, alguns todos os dentes perdidos de forma, simples e segura.

Devolvendo ao paciente a segurança e a liberdade de sorrir, mastigar e ter um dia a dia normal.

  • Próteses

As próteses são destinadas à reconstrução e reposição de elementos dentários danificados ou perdidos. As próteses dentárias podem influenciar em três importantes fatores:
– Mastigação: a mastigação correta dos alimentos é fundamental para qualquer indivíduo. Corrigindo a dentição, irá prevenir ou até eliminar problemas de digestão que surgem com o fato dos alimentos serem mastigados de forma deficiente.
– Estética: é inegável que um sorriso tem benefícios claros: aumento da autoestima, autoconfiança do paciente no trabalho e nas relações pessoais torna-se superior.
– Dicção: sem dúvida, a fala se tornará mais clara e perceptível.

Existem basicamente dois tipos, que podem ser indicados para perdas parciais ou total dos dentes, são elas:
– Prótese removível: o paciente tem a opção de retirar a prótese para higienização.
– Prótese fixa: uma estrutura é fixada ou encaixada em implantes ou dentes naturais.

  • Ortodontia (aparelhos)

A ortodontia é a especialidade que corrige o posicionamento ósseo e dentário. Os tratamentos ortodônticos também podem ajudar a resolver outros problemas bucais, além da má posição dentária. Um sorriso bonito, dentes alinhados e uma função mastigatória adequada não é apenas uma questão de estética, mas uma questão de saúde.  Atualmente o tratamento ortodôntico abrange não somente jovens, mas também adultos e indivíduos na terceira idade, muitas vezes é a opção mais conservadora e menos agressiva para a saúde bucal.

  • Alinhador Ortodôntico

O alinhador ortodôntico é considerado “invisível” por ser muito discreto e praticamente imperceptível. Ele é indicado para todos os casos e o tempo de tratamento irá variar de acordo com a complexidade do caso, já na fase de planejamento você saberá quantos alinhadores serão necessários para o seu caso.

Atualmente, é o alinhador é o aparelho que possui a mais avançada tecnologia, planejado digitalmente em 3D. Os alinhadores são “placas” transparentes e removíveis que são trocadas a cada 2 semanas aproximadamente, dependendo do planejamento do tratamento. Os alinhadores são impressos digitalmente, com exclusividade para cada paciente e se adaptam perfeitamente, trazendo mais conforto do que os aparelhos fixos convencionais.

Além da estética, uma das grandes vantagens do alinhador ortodôntico, é a higiene bucal, que poderá ser realizada normalmente, sem os incômodos brackets e fios metálico da ortodontia fixa.

  • Aparelhos Fixos Autoligados

Os aparelhos fixos autoligados, não possuem a famosa “borrachinha” colorida segurando o fio, cada braquete possui um mecanismo que abre e possibilita a colocação do fio dentro da peça, o que possibilita a movimentação dos dentes com maior facilidade e segurança e agilidade. O Autoligado pode ser tanto metálico ou estético (cerâmico).

  • Tratamento de Canal

Nossos dentes possuem a polpa dentária, que é um tecido mole que contém nervos, vasos sanguíneos e tecido conjuntivo. Ela fica localizada no interior do dente e se estende da coroa dentária até a raiz, que fica inserida dentro do osso da maxila ou mandíbula.

Está polpa pode ficar doente ou sofrer lesões, e se não conseguir se recuperar sozinha, ela irá necrosar. As causas mais comuns para necrose pulpar são: fratura dentária e cárie profunda. E através destes problemas que pode haver a entrada de bactérias na polpa, causando infecção.

Sem o devido tratamento, o paciente sentira dores, inchaços, podem causar até mesmo lesões na mandíbula, fazendo – se necessária a extração do dente. Durante o tratamento o dentista, remove a polpa comprometida, onde é realizada a desinfecção e obturação do dente.

Um dente restaurado pode durar a vida toda se você continuar a cuidar dos dentes e gengiva.

  • Lentes de Contato Dentário

As lentes de contato dentário são finas camadas de porcelana aplicadas ao dente, que podem alterar sua cor, formato e tamanho para um sorriso perfeito. Elas são indicadas para pequenos ajustes nos dentes, como nos casos de dentes com bordas desiguais, espaços, restaurações bicolores, que podem ser solucionados de forma rápida através deste tratamento. É o que tem de mais moderno hoje dentro da Odontologia Estética.

  • Facetas de Resina

As facetas de resina são indicadas, principalmente, para restauração dentária ou correções estéticas. Ou seja, quando a estrutura do dente é perdida por algum motivo, seja por desgaste, cárie ou trauma.

Também podem atuar na correção de falhas nos dentes, como cor, tamanho ou formato inadequados. Logo, a resina torna-se um artifício excelente para consertar desalinhamentos, diastemas, quebras, manchas e outras condições negativas nos dentes.

É uma excelente alternativa estética, mais acessível, as lentes de contato dentais.  

  • Reabilitação Oral

Consiste na avaliação multiprofissional, ou seja, engloba todas as especialidades odontológicas (endodontia, periodontia, ortodontia, implantodontia, prótese e estética), para devolver ao paciente a saúde bucal, estética e função mastigatória.

Na Krone, você encontrará uma equipe multidisciplinar que se une para elaborar um planejamento criterioso e individualizado do paciente, baseado em exames de imagem,  ensaios de laboratório e software de reprodução digital, para encontrar a solução ideal, com tempo e custos otimizados.

  • Cirurgias

As cirurgias seriam todas as extrações de dentes, sisos, raízes dentárias ou também pequenas cirurgias estéticas na gengiva (gengivoplastia).

Nosso principal objetivo é estudar o caso para realizar de forma mais tranquila possível, conservando tecidos de suporte e aumentando o conforto pós operatório.